
A Câmara Municipal de Gondomar aprovou a realização da iniciativa Sentir D’Ouro, destinada aos inscritos no Programa Idade D’Ouro. A atividade vai desenvolver-se em duas fases.
O Município de Gondomar decidiu, a 14 de setembro, na reunião pública mensal da autarquia, organizar a iniciativa Sentir D’Ouro. A atividade é destinada aos inscritos no Programa Idade D’Ouro e vai desenvolver-se em duas fases, outubro deste ano e em maio de 2017.
“As normas de funcionamento – aprovadas por unanimidade – prevêem a realização de uma atividade de lazer e convívio, que contempla um passeio de barco pelo rio Douro”, informa a Câmara Municipal de Gondomar, através do Gabinete de Imprensa e Comunicação.
Os membros do Programa Idade D’Ouro viram também aprovadas, na reunião pública de Valbom, as normas de funcionamento Idade D’Ouro Ativa, atividade que decorrerá anualmente, em dias úteis, entre 1 de outubro e 31 de julho. “A iniciativa visa a dinamização de atividades desportivas regulares, com caráter gratuito, sob orientação técnica e pedagógica de técnicos e professores especializados”, conclui a nota enviada à imprensa.