
No dia 27 de maio, o Largo da Feira de São Pedro da Cova vai receber a 2ª Feira Solidária Animal, entre as 10h e as 19h.
Os animais de estimação vão estar no centro das atenções na 2ª Feira Solidária Animal. A iniciativa organizada por dois ativistas da causa animal, contará com o apoio logístico da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova e de vários patrocinadores locais.
"O que nos leva a organizar e apoiar este tipo de iniciativas é a preocupação que temos com o bem-estar de todos os animais da nossa freguesia. Não somos indiferentes à causa animal", afirma Pedro Barbosa, do executivo da União das Freguesias.
Esta será a 2ª edição da Feira Solidária Animal, que vai realizar-se entre as 10h e as 19h, no Largo da Feira de São Pedro da Cova.
"A iniciativa parte de dois ativistas da causa animal e tem como principal objetivo sensibilizar a população para esta necessidade. Pretende-se envolver as pessoas desta freguesia para ajudar a esterilizar animais errantes da freguesia", acrescenta o responsável.
No local será possível encontrar insufláveis, karts, paintball, vendas solidárias e demonstração cinotécnica. A entrada é livre.
"Bem-estar Animal" em debate na Junta de Fânzeres A União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova está também a organizar a 2ª Conferência Bem-Estar Animal. A iniciativa vai realizar-se a 25 de maio, pelas 21h30, na Junta de Freguesia de Fânzeres.