Maribel Fernandes Opinião

Porquê votar na Aliança Democrática no próximo dia 10 de março!

As eleições legislativas dão a possibilidade aos eleitores de escolherem os deputados que os representam na Assembleia da República e consequentemente de quem vai governar o País, daí a importância da participação de todos os cidadãos recenseados neste processo, com sentido de responsabilidade no exercício de um direito, mas sobretudo do dever de VOTAR.

No momento em que o país está cada vez mais empobrecido, com uma forte contestação social na rua, uma enorme carga fiscal, a classe média com tendência a desaparecer, a justiça comprometida, combustíveis mais caros, o Serviço Nacional de Saúde a desmoronar, importa votar em projetos credíveis e que tragam estabilidade politico-governativa, pois é nessa estabilidade que se minimizam todas as nossas dificuldades.

E não me parece difícil fazer uma escolha clara. Essa escolha pode e deve ser feita analisando o passado e a forma como o país foi governado nos últimos 25 anos, nos quais o PS liderou 19 anos. Lembrar que neste espaço temporal, o PSD foi chamado duas vezes para salvar o país da bancarrota. A primeira a seguir ao Governo de António Guterres e a segunda após o desastre de José Sócrates, para aplicar as medidas impostas pela troika.

Portugal necessita de um projeto de mudança, que seja marcado pela ambição de um novo caminho, nas áreas sociais, na saúde, na educação, na habitação, nos impostos, na justiça, na economia, num programa político de esperança na construção de um futuro digno para todos os Portugueses, em especial dos Gondomarenses!

Esse projeto é, sem dúvida alguma, o da Aliança Democrática e é com convicção e confiança neste projeto, que acredito ser possível mudar o Rumo de Portugal.

Serão quatro anos decisivos para todos!

 

 

 

Últimas Notícias

Entrevista a Pinto da Costa

19/04/2024

Entrevista a Nuno Lobo

19/04/2024

Entrevista a André Villas-Boas

19/04/2024

39ª EDIÇÃO DO FETAV COMEÇA A 6 DE ABRIL

2/04/2024

Universidade Sénior de Gondomar já é maior de idade

27/03/2024

CMOS COMEMORA PRIMEIRO ANO E BATE RECORDE NO TEMPO DE DESPACHO DE MEIOS

26/03/2024

EUROBOL TRAZ A GONDOMAR VÁRIAS EQUIPAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

26/03/2024

Walking Football um desporto que combate o isolamento

26/03/2024