
Pedro Miguel Vieira é o candidato da CDU à presidência da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.
A Coligação Democrática Unitária (CDU) escolheu Pedro Miguel Vieira para encabeçar a candidatura à União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova.
Natural de São Pedro da Cova, 40 anos, Pedro Miguel Vieira estudou na Escola Preparatória de São Pedro da Cova, reside em Fânzeres e é comercial. Iniciou a atividade autárquica em 2009, como secretário da Junta de Freguesia de São Pedro da Cova com o pelouro da Cultura. Nestas funções desenvolveu um trabalho intenso em colaboração com as associações culturais e desportivas, ao longo de dois mandatos. Desde 2013 é tesoureiro da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, com a responsabilidade do movimento associativo.
“Este processo de candidatura estava a ser preparado desde o início do ano. Surge na sequência da candidatura de Daniel Vieira à Câmara Municipal de Gondomar e tem como objetivo garantir a continuidade do trabalho desenvolvido pela CDU em Fânzeres e São Pedro da Cova”, afirmou Pedro Miguel Vieira.
Ao nosso jornal, o candidato adiantou que a apresentação dos primeiros sete elementos da lista da CDU a Fânzeres/São Pedro da Cova será publicamente apresentada no dia 14 de junho, pelas 21h30, no pavilhão da Escola Secundária de São Pedro da Cova.
“Esperamos que a campanha seja elevada e que se paute essencialmente pelo debate, novas propostas e troca de ideias”, expressou o candidato da CDU.
Militante do PCP desde 2002, é membro da Comissão de Freguesia de São Pedro da Cova e da Comissão Concelhia de Gondomar do PCP. É também membro do Conselho Fiscal da Liga dos Amigos do Museu Mineiro e foi desportista federado nas camadas jovens e seniores.
Daniel Vieira “aprova” candidatura Daniel Vieira, presidente da União das Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova e candidato da CDU à Câmara Municipal de Gondomar, vê com bons olhos a candidatura de Pedro Miguel Vieira.
“O Pedro acompanhou-me nos últimos anos. Teve importantes responsabilidades nesta autarquia e é uma pessoa em quem deposito grande confiança. Esta solução surge com naturalidade e a equipa será, mais uma vez, apresentada em conjunto. Saem apenas dois elementos do atual executivo”, afirma Daniel Vieira.
O autarca salientou ainda o “trabalho coletivo” do executivo de Fânzeres/São Pedro da Cova, onde “todos os elementos assumem responsabilidades concretas no trabalho desenvolvido”.