Destaque Melres e Medas

PAVILHÃO MUNICIPAL DE MEDAS FOI REABERTO AO PÚBLICO

O Pavilhão Municipal de Medas foi reaberto ao público, esta segunda-feira (24) após ter sido sujeito a obras de reabilitação que representaram um investimento de mais de 526 mil euros.

A empreitada de renovação do pavilhão incluiu a instalação de um novo piso de jogo em madeira com um sistema de última geração, garantindo melhores condições para a prática desportiva. Foi ainda criado um espaço destinado ao gabinete médico e realizadas melhorias nas condições gerais de conservação do pavilhão.

O processo de renovação dos pavilhões desportivos do concelho de Gondomar teve início em julho de 2023, tendo sido intervencionados oito pavilhões, num investimento total de mais de 3,3 milhões de euros, dos quais mais de 2,6 milhões foram financiados ao abrigo do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência. Até ao momento, seis pavilhões já foram reabertos – Pavilhão Desportivo Municipal de Rio Tinto, Pavilhão Desportivo Municipal de S. Pedro da Cova, Pavilhão Desportivo Municipal de Foz do Sousa, Pavilhão Desportivo Municipal de Covelo, Pavilhão da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Melres e Pavilhão Municipal de Medas –, estando outros dois ainda em fase de intervenção – o Pavilhão Multivalências de Carreiros, Rio Tinto, e o Pavilhão da Escola EB 2/3 de Santa Bárbara, em Fânzeres.

 

Últimas Notícias

Gabi Santos Teixeira coloca Portugal no top 20 do ‘Mundial’ FIA ‘Arrive and Drive’

18/11/2025

Atrair os mais novos é o objetivo do Rancho Folclórico as Ceifeiras de Santa Maria de Medas

17/11/2025

Grupos de Escu(o)teiros acampam na Quinta das Freiras

17/11/2025

Novo Executivo da Lomba promete melhorar a vida dos fregueses

17/11/2025

Francisca Gomes é o novo rosto da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo

17/11/2025

Claúdia Nogueira garante estar sempre disponível para os rio tintenses

17/11/2025

Luís Filipe Araújo: “Vou errar algumas vezes, tenho a certeza disso, mas quando tomar uma decisão quero que seja sempre fundamentada”

13/11/2025

Pedro Cardoso: “O desporto salvou-me”

13/11/2025