Há́ 42 anos que a Oliveira Monteiro & Soares dá cartas no mercado da área da construção civil gondomarense. Uma empresa com história e de renome que voltou a marcar presença na Expo Gondomar.
“A nossa presença foi estratégica, queríamos dar-nos a conhecer às pessoas que ainda não nos conheciam”, explica Carla Monteiro. O feedback da exposição foi positivo, porque “há sempre contactos que ficam, de pessoas que não nos conheciam e que ficam a saber da nossa existência e mais importante, ficam a perceber que temos todos os materiais que possam necessitar. Tivemos até situações em que as pessoas estavam a pensar remodelar a sua casa e já ficaram com a nossa empresa na cabeça, o que para nós é muito bom, porque queremos continuar a ser visto como a solução de muitos portugueses. Os gondomarenses, muitos deles já nos conhecem e não trocam o nosso serviço por nada, devido à qualidade dos materiais que usamos, queremos que aconteça um pouco por todo o país”.
A OMS tem ao dispor todo o tipo de material necessário para a área da construção civil. Uma empresa de mão cheia, onde para além dos materiais, oferece serviços de maquinaria: “Também temos o serviço de máquinas, de aterro e de desaterro, portanto, nós costumamos dizer que: estamos de início até ao fim da obra. No início temos a parte do desaterro e depois toda a parte de estrutura; cimento, ferro, tijolo e blocos. Depois no fim, temos os acabamentos, temos os azulejos, a tijoleira, os sanitários, conseguimos basicamente ter tudo o que é necessário para fazer a obra desde início ao fim. Quem quiser construir connosco uma casa, por exemplo, encontra praticamente tudo o que precisa aqui”.
Carla afirma ainda que, “este tipo de iniciativas, ajudam a impulsionar o comercio local e dessa forma a empresa pretende marcar novamente presença na Expo”.