
A Câmara Municipal de Gondomar volta a apostar na iniciativa “Neste Natal Compre + Local”, campanha que vai decorrer entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro de 2017.
No total, o Município de Gondomar tem 868 ofertas disponíveis para dar aos gondomarenses que optem por realizar compras de valor igual ou superior a 24 euros, nas lojas aderentes à campanha “Neste Natal Compre + Local”. A iniciativa de incentivo ao comércio local visa promover, revitalizar e dinamizar o comércio tradicional do concelho.
“Esta campanha de Natal tem tido um balanço positivo e tem vindo a crescer todas as edições. Este ano, vamos aumentar o número de lojas aderentes, de prémios e de ruas iluminadas”, afirma Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Gondomar.
Segundo o autarca, vão existir pela primeira vez “10 ofertas premium” que serão entregues por sorteio – a 10 de fevereiro de 2017 -, como tinha acontecido na 1ª edição da campanha.
“A terceira edição desta iniciativa quer aproveitar o melhor das duas edições anteriores. Este ano vamos fazer uma simbiose dos dois formatos utilizados nas edições anteriores e os prémios serão entregues uma semana após o seu sorteio, para garantimos que o cliente regressa às lojas”, acrescenta Carlos Brás.
Assim, os cerca de 800 estabelecimentos aderentes à campanha voltam a disponibilizar cupões de Natal aos clientes. Os cupões premiados contêm bens materiais e experiências.
“Os comerciantes gostam da possibilidade de aderir a esta campanha e têm-nos dado um ‘feedback’ muito positivo sobre esta iniciativa. A campanha destina-se, em primeiro lugar, aos comerciantes e é um apoio que o Município quer dar ao comércio tradicional. Por isso, este ano também temos prémios para os estabelecimentos”, conclui Carlos Brás ao Vivacidade.
Monte Crasto vai ter pista de gelo A Câmara de Gondomar vai instalar uma pista de gelo no Monte Crasto. O equipamento vai estar disponível durante um mês e terá monitores a acompanhar os mais novos. “Será mais um atrativo para os gondomarenses celebrarem esta época em família”, salientou Carlos Brás.