Concelho de Gondomar Informação Melres e Medas Sociedade

Município inaugurou praia fluvial de Melres

[caption id="attachment_7426" align="alignleft" width="300"]A praia foi inaugurada por Marco Martins e José Andrade / Foto: Direitos Reservados A praia foi inaugurada por Marco Martins e José Andrade / Foto: Direitos Reservados[/caption]

O Município de Gondomar inaugurou a 18 de junho a Praia Fluvial de Melres com um conjunto de iniciativas e o descerramento da placa comemorativa no local.

Após as praias da Lomba e Zebreiros terem garantido a classificação fluvial, chegou a vez do areal de Melres ver as suas águas certificadas para a presente época balnear, que dura até ao dia 15 de setembro.

Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, e José Andrade, presidente da União das Freguesias de Melres e Medas, descerraram a placa comemorativa da praia fluvial de Melres a 18 de junho, após a realização de um conjunto de iniciativas inseridas nos festejos da designação fluvial.

Durante o período de intervenções foi dado destaque aos ligeiros melhoramentos, nomeadamente no parque de estacionamento e nos sanitários da estrutura, realizados na Praia Fluvial de Melres.

O Município de Gondomar vai garantir a segurança dos espaços balneares através da presença de dois nadadores-salvadores em permanência, em cada uma das três praias fluviais.

Últimas Notícias

Gabi Santos Teixeira coloca Portugal no top 20 do ‘Mundial’ FIA ‘Arrive and Drive’

18/11/2025

Atrair os mais novos é o objetivo do Rancho Folclórico as Ceifeiras de Santa Maria de Medas

17/11/2025

Grupos de Escu(o)teiros acampam na Quinta das Freiras

17/11/2025

Novo Executivo da Lomba promete melhorar a vida dos fregueses

17/11/2025

Francisca Gomes é o novo rosto da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo

17/11/2025

Claúdia Nogueira garante estar sempre disponível para os rio tintenses

17/11/2025

Luís Filipe Araújo: “Vou errar algumas vezes, tenho a certeza disso, mas quando tomar uma decisão quero que seja sempre fundamentada”

13/11/2025

Pedro Cardoso: “O desporto salvou-me”

13/11/2025