Fânzeres e S. Pedro da Cova Informação Sociedade Últimas

Movimento Sénior de Fânzeres e S. Pedro da Cova: Inscrições Abertas

Já estão abertas as inscrições para mais um ano letivo do Movimento Sénior da União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova. O principal objetivo deste projeto é proporcionar saúde e bem estar aos seus frequentadores. Para participar no Movimento, o utente necessita de ter idade igual ou superior a 50 anos.

Este programa pretende promover atividades em várias vertentes, tais como: promoções educativas informais, culturais, atividade física e de bem estar. Em simultâneo, pretende ainda proporcionar novos conhe- cimentos e promover o convívio.

Este ano, Sofia Martins, Presidente das Freguesias, adianta uma novidade, ao longo do ano “o fluxo de entrada de alunos é sempre muito forte”, nesse sentido, por questões de logística, para o próximo ano, serão aceites inscrições até ao mês de dezembro.

A autarca acrescenta ainda que, “o facto de estarem sempre a entrar pessoas ao longo do ano, destabiliza um pouco o nosso planeamento e como nós queremos ter algumas atividades específicas, como saídas, visitas a alguns locais, havendo uma estabilidade é mais fácil programar até dezembro as saídas para o ano 2023”.

Outra preocupação para o executivo, foi o local escolhido para realizar as atividades. Sofia Martins, explica que gostaria que as atividades fossem desenvolvidas num único espaço, dado que “são freguesias muito próximas”. ■

Últimas Notícias

39ª EDIÇÃO DO FETAV COMEÇA A 6 DE ABRIL

2/04/2024

Universidade Sénior de Gondomar já é maior de idade

27/03/2024

CMOS COMEMORA PRIMEIRO ANO E BATE RECORDE NO TEMPO DE DESPACHO DE MEIOS

26/03/2024

EUROBOL TRAZ A GONDOMAR VÁRIAS EQUIPAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

26/03/2024

Walking Football um desporto que combate o isolamento

26/03/2024

RAMMWERK: TRIBUTO À BANDA RAMMSTEIN

25/03/2024

RALI DE GONDOMAR REGRESSA NO PRÓXIMO MÊS

25/03/2024

Câmara de Gondomar tomou posse do Cemitério da Triana

13/03/2024