
A Mercadona está a oferecer emprego para Gondomar, uma das primeiras cidades a receber um supermercado da marca, em Portugal, já em 2019. Em causa está um "emprego estável e de qualidade, com contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial".
A Mercadona está a dar continuidade ao processo de contratação de operadores de supermercado para a loja que irá abrir em Gondomar no próximo ano.
Em Gondomar, na vila de Fânzeres, a Mercadona escolheu um terreno com 10.000 metros quadrados, onde irá construir um supermercado que terá uma área de vendas de cerca de 1.800 metros quadrados, além de um espaço adicional para a zona de colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 200 lugares.
Para o processo de recrutamento em Gondomar, à semelhança do que acontece com as outras três lojas, a Mercadona procura operadores de supermercado para todas as secções: furtaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, serviço ao domicílio e manutenção. Os candidatos deverão ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente.
As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha, onde aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho. Durante o período de formação, os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.
Os interessados nas diferentes ofertas de emprego podem apresentar a sua candidatura no site da empresa, acedendo à secção "emprego" e submetendo o seu currículo.
Recorde-se que a Mercadona está a integrar 200 operadores de supermercado para as suas primeiras quatro lojas na zona do Grande Porto: Gondomar, Matosinhos, Maia e Vila Nova de Gaia.