Concelho de Gondomar Cultura Destaque Melres e Medas

Medas vai receber a segunda edição do Trail das Flores

Após a primeira edição do Trail das Flores, este ano vai haver uma segunda, a 14 de Maio, em Medas, Gondomar, em que o propósito da organização é “voltar a surpreender os participantes”. 

“Esta prova voltará a ter três vertentes, um trail mais longo que ronda os 21 km, um mais curto com cerca de 11 km e uma caminhada, que poderá ser acompanhada pelo seu animal de estimação, uma cãominhada”, refere João Pedro Sousa, membro da organização.

Os percursos serão diferentes da edição anterior e cada um tem um custo associado. A caminhada tem o valor de 8, 50 euros,  o trail mais curto são 10,50, já o mais longo tem um custo associado de 13,50. “O valor da inscrição já inclui o kit de participação e uma sande de porco no espeto no final. A inscrição pode ser feita no site do trail das flores ou através das redes sociais, Facebook e Instagram”, explica. 

Para quem vai participar pela primeira vez a organização aconselha a que leve calçado ajustado à prova, se façam acompanhar de água, apesar de ao longo da prova a própria organização fornecer. 

“A expectativa da organização é elevada para esta segunda edição do evento e esperamos que o feedback seja melhor que o do ano passado, para podermos melhorar e trazer mais novidades nas próximas edições”, remata João Pedro Sousa.

Últimas Notícias

Gabi Santos Teixeira coloca Portugal no top 20 do ‘Mundial’ FIA ‘Arrive and Drive’

18/11/2025

Atrair os mais novos é o objetivo do Rancho Folclórico as Ceifeiras de Santa Maria de Medas

17/11/2025

Grupos de Escu(o)teiros acampam na Quinta das Freiras

17/11/2025

Novo Executivo da Lomba promete melhorar a vida dos fregueses

17/11/2025

Francisca Gomes é o novo rosto da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo

17/11/2025

Claúdia Nogueira garante estar sempre disponível para os rio tintenses

17/11/2025

Luís Filipe Araújo: “Vou errar algumas vezes, tenho a certeza disso, mas quando tomar uma decisão quero que seja sempre fundamentada”

13/11/2025

Pedro Cardoso: “O desporto salvou-me”

13/11/2025