DR

O Município de Gondomar disponibiliza uma lista de restaurantes e outros estabelecimentos comerciais do concelho que dispõem de entrega ao domicílio e/ou do serviço de take-away, como forma de apoio à restauração e incentivo à compra no comércio local, especialmente útil numa altura em que o recolher obrigatório vigora a partir das 23 horas, de segunda-feira a sexta-feira, e a partir das 13 horas, ao fim-de-semana.

Assim, o Município procedeu ao levantamento dos estabelecimentos comerciais e de restauração que dispõem de entregas ao domicílio e/ou do serviço de take-away de forma a ajudar a diminuir o impacto causado pelo recolher obrigatório, principalmente ao fim-de-semana, a partir das 13 horas, junto deste tipo de estabelecimentos.

Os estabelecimentos do Municipio que aderiram estão disponíveis no links: https://covid.cm-gondomar.pt/servicos-de-proximidade/em-baguim-do-monte/

Intitulada de “Serviços de Proximidade”, encontrará na página um mapa interativo com os estabelecimentos devidamente sinalizados no mapa do concelho, mas também, poderá fazer essa pesquisa através da lista de freguesias. Além dos contactos de cada um dos estabelecimentos disponibilizados no portal, é possível ainda obter direções, através do Google Maps, para o estabelecimento em causa.

Se tem um estabelecimento na área da restauração a funcionar com o serviço de entregas ao domicílio e/ou take-away, contacte-nos para [email protected]. Se tem um estabelecimento comercial (supermercado, mercearia ou farmácia) e disponibiliza entregas ao domicílio, contacte-nos para [email protected].

Últimas Notícias

Entrevista a Pinto da Costa

19/04/2024

Entrevista a Nuno Lobo

19/04/2024

Entrevista a André Villas-Boas

19/04/2024

39ª EDIÇÃO DO FETAV COMEÇA A 6 DE ABRIL

2/04/2024

Universidade Sénior de Gondomar já é maior de idade

27/03/2024

CMOS COMEMORA PRIMEIRO ANO E BATE RECORDE NO TEMPO DE DESPACHO DE MEIOS

26/03/2024

EUROBOL TRAZ A GONDOMAR VÁRIAS EQUIPAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

26/03/2024

Walking Football um desporto que combate o isolamento

26/03/2024