A Gomomania marcou novamente presença na Expo Gondomar, este ano enquanto parceira do evento. Além da degustação de produtos foi possível ainda assistir a um workshop promovido pela empresa sobre a confeção de chocolate. Frederico Abreu, proprietário da empresa, esteve à conversa connosco.
A Gomomania marcou, mais uma vez, presença na Expo Gondomar, este ano enquanto parceira deste evento. Porquê esta escolha de participar ano após ano nesta feira empresarial?
É a única feira que temos que mostra a atividade empresarial é uma montra do que se faz em Gondomar. Ao longo dos anos tem-se mostrado uma boa aposta, cada vez mais as pessoas conhecem-nos e conhecem aquilo que fazemos. Começam a ver que os nossos produtos têm uma marca vincada e já consolidada no mercado, o que, também, lhes pode transmitir mais confiança, ainda. Começamos apenas como expositor e agora achamos que faria todo o sentido sermos parceiros deste grande projeto do Município.
O que é que as pessoas podem encontrar na Gomomania?
Além do que os gondomarenses já estão habituados, as gomas, os licores, os chocolates, a parte gourmet, que já o ano passado foi uma das nossas grandes apostas, podem encontrar, sobretudo, um local onde vão saborear doces com símbolos gondomarenses. Não podemos deixar de falar do coração de Filigrana em chocolate, que é neste momento um dos nossos produtos mais comercializado e falado. Na Noite Branca inovamos com o chocolate branco, que também foi um sucesso. E agora, no Natal, queremos melhorá-lo e inová-lo de acordo com a época que se avizinha, sem nunca descurar a base, o chocolate e o ouro que compõe este doce, já tradicional de Gondomar.
Falou da época natalícia, e sendo a Gomomania conhecida pelos cabazes gourmet o que é que as pessoas podem esperar?
Podem esperar sempre qualidade e os melhores produtos, porque só assim é que trabalhamos. Quem quiser encomendar pode fazê-lo através do nosso site ou na nossa loja, que se encontra à frente do Auditório Municipal de Gondomar.
Qual é o balanço que faz da Expo Gondomar?
Extremamente positivo. É uma montra, é um sítio onde podemos receber e fazer degustação dos nossos produtos. Este ano, ainda, realizamos um workshop com uma pequena demonstração de como se faz chocolate e como é que se pode preservá-lo.