Francisco Laranjeira é o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Baguim do Monte. O militante socialista foi aprovado por unanimidade a 27 de janeiro, na Junta de Baguim do Monte.
O Partido Socialista aprovou, por unanimidade, a candidatura de Francisco Laranjeira à Junta de Freguesia de Baguim do Monte, nas próxima eleições autárquicas. A aclamação teve lugar perante um salão nobre lotado, na autarquia baguinense.
Ao Vivacidade, Francisco Laranjeira confirmou a existência de seis candidaturas iniciais, tendo o partido chegado “a um consenso que foi formalizado com a assinatura na minha candidatura”.
Caso vença, o socialista considera prioritária a criação de um “Pulmão Verde” de Baguim do Monte, a requalificação do Centro Cívico de São Brás, o alargamento e requalificação da Zona Industrial de Baguim, a colocação de um novo piso e vedação no Polidesportivo do Crasto e a construção de um parque infantil na Aldeia D’Ávila.
“Terei total dedicação e entrega à freguesia a tempo inteiro para resolver problemas que possam afetar os baguinenses e contribuir para o desenvolvimento da nossa freguesia de Baguim do Monte”, conclui Francisco Laranjeira.
Refira-se que após a votação socialista, o candidato desafiou Nuno Coelho, atual presidente da Junta de Baguim do Monte, a candidatar-se à presidência da Assembleia de Freguesia, tendo sido imediatamente aceite.