Concelho de Gondomar Cultura Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim Informação

Festival de Teatro Amador de Gondomar encerra a 2 de dezembro

[caption id="attachment_8389" align="alignleft" width="300"]A SC Dez de Junho inaugurou o festival de teatro / Foto: Direitos Reservados A SC Dez de Junho inaugurou o festival de teatro / Foto: Direitos Reservados[/caption]

A Associação Cultural Independente de Trabalhadores Amadores e Recreativa – Acgitar vai levar ao palco do Salão Paroquial de Jovim, no dia 2 de dezembro, o espetáculo “Serão...? Teatro”.

O 2.º Festival de Teatro Amador de Gondomar vai terminar com a estreia da peça “Serão...? Teatro”, no Salão Paroquial de Jovim. A encenação coletiva sobre uma quantidade de realidades da própria associação, conta ainda com momentos musicais interpretados pela Associação Cultural Independente de Trabalhadores Amadores e Recreativa – Acgitar. O espetáculo final do 2.º FESTAG está marcado para as 21h30.

Refira-se que o Festival de Teatro Amador de Gondomar contou também com a participação do Grupo de Teatro da Sociedade Columbófila Dez de Junho e o in skené – Grupo de Teatro de Amadores de Gondomar, que apresentaram as peças “Isto vai... de mal a pior” e “Insídia”, respetivamente.

O 2.º FESTAG é organizado pela União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, com o apoio da Paróquia de Santa Cruz de Jovim e da Escola Dramática e Musical Valboense.

Os espetáculos inseridos no festival têm entrada livre.

Últimas Notícias

Gabi Santos Teixeira coloca Portugal no top 20 do ‘Mundial’ FIA ‘Arrive and Drive’

18/11/2025

Atrair os mais novos é o objetivo do Rancho Folclórico as Ceifeiras de Santa Maria de Medas

17/11/2025

Grupos de Escu(o)teiros acampam na Quinta das Freiras

17/11/2025

Novo Executivo da Lomba promete melhorar a vida dos fregueses

17/11/2025

Francisca Gomes é o novo rosto da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo

17/11/2025

Claúdia Nogueira garante estar sempre disponível para os rio tintenses

17/11/2025

Luís Filipe Araújo: “Vou errar algumas vezes, tenho a certeza disso, mas quando tomar uma decisão quero que seja sempre fundamentada”

13/11/2025

Pedro Cardoso: “O desporto salvou-me”

13/11/2025