
A campanha “Compre + Local”, em vigor desde o mês passado, continua a garantir novas adesões. Carlos Brás, vereador da Câmara de Gondomar admite que “os números do ano passado foram largamente ultrapassados”.
A iniciativa “Compre + Local”, dinamizada pelo Município de Gondomar, soma mais de 700 aderentes, “um número representativo da importância desta campanha para o comércio tradicional”, segundo Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da Câmara de Gondomar.
“É com satisfação que vejo que estamos continuamente a ter novas adesões a esta campanha. Os números do ano passado foram largamente ultrapassados e o conceito de raspar os cupões de Natal é mais apelativo para os consumidores”, explica o autarca.
Esta edição do “Compre + Local” representa um esforço maior do Município, face à edição de 2014, e conta com um total de 1000 prémios divididos por mais de 100 mil cupões.
Para Carlos Brás, a campanha representa “um estímulo ao consumo no comércio local” e pretende “incentivar e fidelizar os consumidores”. “Este ano o valor mínimo para obter um cupão baixou para os 25 euros porque registamos que existia dificuldade em chegar ao valor proposto no ano anterior. A procura está a ser maior”, concluiu o autarca.
No final da campanha irá realizar-se uma sessão solene de entregues os 20 primeiros prémios. Os restantes 680 poderão ser levantados a qualquer altura da vigência da campanha que termina a 6 de janeiro de 2016.