Concelho de Gondomar Informação Política Rio Tinto

Aberto concurso público para guarda-noturno em Rio Tinto

[caption id="attachment_9486" align="alignleft" width="300"]Guarda-noturno - março 2017 A Câmara de Gondomar está à procura de guardas-noturnos para Rio Tinto / Foto: Direitos Reservados[/caption]

O Município de Gondomar abriu um concurso para a atribuição de quatro licenças para guarda-noturno na área da freguesia de Rio Tinto. O prazo de inscrições termina no dia 5 de abril. 

A deliberação remonta a 15 de fevereiro, data em que a Câmara Municipal de Gondomar decidiu proceder à abertura de um concurso público para a atribuição de quatro licenças para o exercício da atividade de guarda-noturno na freguesia de Rio Tinto, mas só agora foi aberto o concurso público que termina a 5 de abril.

Assim, é possível aos interessados candidatarem-se às quatro vagas em aberto para patrulhar as principais zonas da cidade riotintense. Os candidatos deverão ter mais de 21 e menos de 65 anos, entre outras condições anunciadas pelo Município de Gondomar.

O júri que irá avaliar as candidaturas é composto por Aurora Vieira, vereadora do Relacionamento com o Cidadão e Modernização Administrativa, Manuel Teixeira de Oliveira, em representação do Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública, e Nuno Fonseca, presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto.

A lista final de graduação dos candidatos selecionados será afixada nos locais de estilo e no site oficial da Câmara Municipal de Gondomar.

Últimas Notícias

Gabi Santos Teixeira coloca Portugal no top 20 do ‘Mundial’ FIA ‘Arrive and Drive’

18/11/2025

Atrair os mais novos é o objetivo do Rancho Folclórico as Ceifeiras de Santa Maria de Medas

17/11/2025

Grupos de Escu(o)teiros acampam na Quinta das Freiras

17/11/2025

Novo Executivo da Lomba promete melhorar a vida dos fregueses

17/11/2025

Francisca Gomes é o novo rosto da União de Freguesias de Foz do Sousa e Covelo

17/11/2025

Claúdia Nogueira garante estar sempre disponível para os rio tintenses

17/11/2025

Luís Filipe Araújo: “Vou errar algumas vezes, tenho a certeza disso, mas quando tomar uma decisão quero que seja sempre fundamentada”

13/11/2025

Pedro Cardoso: “O desporto salvou-me”

13/11/2025